Tudo o que ela sempre quis

wp-image--1777191934

Dez anos atrás, em uma louca festa, a estonteante Emily caminhou para a morte, deixando suas três melhores amigas e “irmãs”, Natalie, Laura e Madison, devastadas. Nenhuma delas se esqueceu daquela noite ou do papel que teve na morte da amiga. A culpa e a falta que Emily faz ainda as perseguem. Emily era amiga delas ou, pelo menos, elas achavam que era até alguns anos depois, quando segredos de vida e morte levaram as amigas a uma perigosa busca pela verdade. Uma busca que mostraria quem ela realmente era e por que tinha morrido. Mas, além disso, uma busca que daria a cada uma das amigas um futuro diferente do que imaginavam. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos mais vendidos com um romance similar à história delas. Quem é ele? Como sabe detalhes íntimos de suas vidas? E por que está acusando uma delas de assassinato? Quando começarem a desvendar a verdade sobre a amiga, ressucitarão amores proibidos e segredos que mudarão suas vidas para sempre.

  • Autora: Barbara Freethy
  • Editora: Novo Conceito
  • Páginas: 320
  • Ano: 2012

Você encontra esse livro na Amazon

Elas eram as melhores amigas, mais conhecidas como as quatro fantásticas: Natalie, Madison, Emily e Laura. Estavam em uma festa, no dormitório da Universidade de Santa Cruz quando a maior tragédia de suas vidas acontece: Emily cai da sacada do apartamento e morre. As três amigas, ficam chocadas, cada uma sente uma ponta de culpa pelo que aconteceu com Emily. Natalie estava tão bêbada naquela noite, que não consegue se lembrar de nada. Ela tem um romance com Cole, irmão de Emily. As amigas se distanciam depois do acontecimento. Cada uma segue sua vida em um rumo diferente, mas nunca se esquecem daquela trágica noite. O romance de Cole e Natalie também termina. Dez anos depois da morte de Emily, elas começam a ouvir falar de um livro chamado Fallen Angel, que já vendeu milhares de cópias. O livro conta a história delas, claro que o nome dos personagens foi trocado, mas a história é exatamente a mesma. O que mais choca a princípio, é que na história contada no livro, Emily não caiu, ela foi empurrada, e a mais provável suspeita, é sua melhor amiga Natalie. Ela é médica, e isso pode acabar pra sempre com sua carreira.

A cabeça dela foi a mil por hora. Tinha sido identificada publicamente. Não demoraria para que as pessoas, no hospital,  relacionassem-na com o livro e o crime, arruinando sua reputação e carreira. Os médicos deveriam estar acima de qualquer suspeita, não se envolver em escândalos, especialmente se fossem residentes procurando uma vaga fixa num futuro próximo.

As três amigas se reencontram para descobrir mais a respeito dessa história. Natalie também encontra Cole e a paixão esquecida há muito tempo ainda existe entre eles. Todos querem descobrir quem é o escritor que está acusando uma delas de assassinato. Como ele pode saber detalhes tão íntimos da vida delas que está sendo contado no livro? Emily pode realmente ter sido empurrada? Quando elas começam a remexer no passado, as verdades e segredos até então enterrados começam a vir à tona. E talvez Emily não era tão amiga delas como imaginavam.

Eu estava passeando pela livraria quando esse livro me chamou a atenção. Na verdade ele quase pulou no meu colo, tive que trazer pra casa. Quanto a leitura, a autora da a entender que muitas pessoas são suspeitas da morte de Emily. No final acaba sendo surpreendente o que realmente aconteceu. Gostei do livro, mas não amei. Acho que preciso de outro livro dessa autora para ficar com uma melhor impressão.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s